«

»

jan 01 2017

Imprimir Post

Arte,Ciência e Inclusão: Agradecimentos e breve análise dos dados do blog

Arte, Ciência e Inclusão: Agradecimentos e breve análise dos dados do blog

                                                                                                                   Liliam Ameal[i]

14330092_10205642293856793_6502837809455022400_n

Com o intuito de agradecer a todos pela participação no nosso blog, analisarmos os dados para pensar em estratégias que possam melhorar nossas trocas de experiências nas áreas de educação, música, musicoterapia, artes, ciências, inclusão e neuroeducação  em 2017.

Conforme segue na figura baixo, podemos ter a noção de quando fomos mais visitados, e quais as publicações que tiveram mais acessos, mostrando o interesse do nosso público.

liliam

Até o momento contamos com 37 postagens e mais de 18.500 acessos. Além do Brasil, atingimos outros países, que na ordem de ocorrências de visualizações temos Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Argentina, Espanha, Colômbia, México e Índia.

liliam-2

Sabemos que ainda será preciso muito trabalho e divulgação para poder crescer e alcançar as metas propostas para 2017!  De qualquer modo, estamos felizes com os resultados desse nosso primeiro ano de trocas de conhecimentos e experiências.

            Quem se interessar por participar de nosso blog com relatos de experiências, estudos de casos, resenhas de livros, artigos, atividades, divulgação de livros, artigos, cursos, congressos, sugestões e comentários serão muito bem vindos!

Salientamos que não são artigos científicos. Publicamos experiências e estudos que corroborem de alguma forma com a nossa prática de inclusão no contexto educacional de escolas formais e em espaços não-formais de educação e terapias.

Ocorreram vários compartilhamentos dos nossos posts, principalmente dos que seguem abaixo em azul.

Encerro desejando um Feliz Ano Novo para todos com muito AMOR!

ARTE, CIÊNCIA E INCLUSÃO!

 

 

Tópicos recentes e mais compartilhados:

 

 

[i] Mestranda em Educação, Gestão e Difusão em Biociências, IBqM, UFRJ, Especialização em Musicoterapia e Didática. Licenciatura Plena em Educação Artística/ Música. Licenciatura Plena em Pedagogia. Professora de Educação Musical Colégio Pedro II.

 

Link permanente para este artigo: http://blog.cienciasecognicao.org/?p=1044

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>